Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

domingo, 13 de outubro de 2013

Um pouquinho do meu final de Semana !

Amores , tudo bem ? ^^ 

Aproveitei este tempinho de finalzinho de Domingo para falar com vocês ! :D ' 

Então , sábado (ontem) eu passei o dia INTEIRINHO trabalhando ! Pois é amores ,TRA-BA-LHAN-DO  !! Fui super-cedo para casa da minha prima , que por sinal está grávida do meu Priminho Heitor <33 , com os meus pais para pintarmos o quartinho do Heitor ! Porém , minha prima tem uma loja de peças e acessórios de automóveis e o horário para fechar a loja aos sábados é 12:00 ( meio dia ) ! Trabalhamos , trabalhamos , pintamos , pintamos ... o serviço atrasou e só conseguimos acabar de PINTAR as 20:00 h ! :o :o :o '-' 
Neste tempo de almoço , 12:00 ás 13:00 , eu fiquei ON aqui no blog e lá na nossa page , inventando algumas melhorias , concursos ,melhorias , e pensando SEMPRE no melhor para vocês ! ;) hehehehe

Hoje , DOMINGÃO , fui para casa da minha Vó <33 ! Comemos escondidinho de frango ( tava muito bom , hehe ) ... De presente de dia das Crianças , minha tia deu para mim e para meus primos R$ 20 , 00 ! Queríamos ter gastado hoje no shopping , mas choveu e atrapalhou :((

Mas , já temos planos para amanhã : vamos ou para o Boliche , ou para o Shopping \\o// '

e , finalmente , vou conseguir comprar no shopping algumas coisinhas diferentes para mostrar para vocês ! hehe ;))

Ufa ! , amanhã e nem terça-feira eu terei aula , pois , amanhã é Reunião de Pais e terça , dia do Professor <33333333 êêêêêêêêêêêê ! kkk
De resto , minha semana vai ser normal :////// Escola , curso , dormir cedo :(( affffff ! Me tirem dessa kkkkkkkk ! 

Uma boa noite e um beijão , vou tentar postar mais algumas coisas daqui a pouco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário