Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

sábado, 19 de outubro de 2013

Obaaaaa ! \o/

Amores , estou tão feliz hoje ! Hoje , dia 19/10 , foi a minha ,TÃO FALADA , V Amostra Cultural da escola Centro Educacional Castelo (CEC) . 

Deu tudo certo e enfim , foi tudo ótimo !! Estou tremendo até agora -rsrs- ' As pessoas chegavam e eu estava sempre com a mesma fala ! : ''Olá , bom dia ! Você(s) já conhece(m) o processo de Coleta Seletiva e Reciclagem ? ... Ele funciona assim (eu explicava tudo) ... E se vocês quiserem saber um pouco mais sobre reciclagem , dirijam-se até o joguinho ao lado , onde aprenderão o que é reciclagem , coleta seletiva , por que reciclar etc . Obrigada pela preferência ! Bom dia ... '' Kkkkkk
Gente , quem não foi ... PERDEEEEU ! Foi irado porém , eu fiquei 2:30h em PÉ ! ISSO MESMO , DUAS HORAS E MEIA EM PÉ !!!!!!!! Morri , ahuehuahue'
Bom , estou tão maravilhada com o carinho dos pais , alunos e parentes dos meus amigos (da escola) <33333 
Claro , como toda festa , tinha muita gente mal educada mas nós conseguimos controlar <33 Ameeeei o carinho de todos ! Um menino até me chamou de ''bonitinha'' , ahuehuehuahuehuahue ... Detalhe : ele tinha uns 7 anos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
Genteeeeeeeee , acredita que umas 3 menininhas me reconheceram lá na feira ??? :O :o :O :o :') :') :') AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ! Tiraram até fotos comigo !!! :') fiquei que nem uma boba alegre chorando ahuehuahue <333333333333333 Elas pediram pra eu gravar vídeos e postar , disseram que me amam , que amam meu blog , minha page <333 Awwwwwwwwwn ! Que Mega Fofas <3
Enfim , Graças a Deus , deu tudo certinho :xxxxxx '
Depois posto algumas fotos <3 hihihihihihihi >< *u* beijos , Karen Santos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário