Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Rapidinho ... pode? haha

Oii amorecos ! haha , tudo bem ? :3 Dei uma passadinha aqui bem rapidinha hehe ;) . Tô tão feliz , mas ao mesmo tempo ... TÃO TRISTE !!!!!

Bom , o motivo de eu estar feliz é que : a minha Feira de Ciências já é agora , no sábado dia 19/10 \o/ Obaa! hahahaha

O motivo de eu estar triste é que : as minhas provas vão começar a partir do dia 24/10 :///////

AAAAAAAAH ! Tenho uma novidade ... Prometi para mim mesma que iria fazer surpresa mas eu não resisto hahahaha ... A partir do mês que vem , eu começarei a postar vídeos para vocês ! Sei que to meio enrolada e tals , mas , se tudo correr como previsto , ATÉ QUE ENFIM VOCÊS TERÃO VÍDEOS DE TUTORIAIS HAHAHAHAHAHAHA \o/
                                                             /^\

Beijoooooooooooooos e boa noite '

Nenhum comentário:

Postar um comentário