Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Um novo olhar sobre a Vida ...

Bem , a cinco anos atrás tive a ideia de criar um blog ! Na época conhecia várias blogueiras super famosas , e assistia várias Vlogueiras o dia todo !! Foi ai que criei o blog ''SEM NOME'' ! Isso mesmo , eu chamei meu blog de ''SEM NOME'' kkk ! Lembro que perguntei pra umas 7 pessoas qual poderia ser o nome . Ninguém me deu retorno então deixei ele assim mesmo ! Sem papel de parede , sem cor de fundo , 'SEM NOME' ... [...] 
Encurtando a história [...] ! Quando pensei em criar um blog de moda , juntei o útil ao agradável : eu amo batons e saltos altos , e , o blog será de moda ! Pronto , surgiu ''Do Batom ao Salto Alto '' !!
Sou super apaixonada por Internet , Fotografias , Desenhos , Roupas e Moda ... por isso , decidi criar o blog ! Mas , como ideia inicial , eu criei o blog para eu e minhas amigas nos divertimos . Mas não foi bem isso que aconteceu ! ... Hoje , por semana , nosso blog tem como média 1300 acessos ! Isso mesmo , 1300 acessos ... 

Tenho como foco a Moda ! Moda de tudo ... moda do cabelo , da unha , da roupa ... ! Aprendi com o blog e com a pagina que , muita gente vê moda só como ROUPA QUE TODO MUNDO USA ! eu mesma já pensei assim ... !!! Descobri que você criar seu próprio SWAG é legal , divertido e animador ! Isto te dá liberdade e te dá uma animo , tipo como um UP! em sua vida ... :)) Gosto de moda por isso : te dá liberdade e ainda te deixa com a auto-estima lá em cima !

Então , é isso ! Criei o blog assim ... porque eu achava legal !! Agora , o blog para mim , é só o inicio de uma longa caminhada na minha vida !!!


  1. Você já pensou em parar de postar no blog ?
Sim ! Acho que em toda carreira , seja ela de médico , advogado , etc , as pessoas já pensaram em como seria sua vida sem tal coisa . Nos momentos mais complicados para postar , tento avisar e quase sempre consigo avisar vocês que nesta semana(mês,dia) eu não vou estar podendo postar por tal motivo ! Gosto de mostrar para vocês que , tenho liberdade para falar com vocês ... acho isso super legal ! Contato entre Dona de Blog/Página e público ... Isto deixa as relações entre página-público MARAVILHOSA !!

2. Hoje , quando você esta na rua , você é reconhecida?

Bom , na maioria das vezes não ! Mas já tiveram sim algumas vezes (umas 3,4 vezes) que vieram falar comigo !!! :D dá uma emoção ! :') (rsrsrsrs)

3. Você pensa em prosseguir com o blog ou daqui a uns anos irá parar ?

É o que eu sempre digo : ''SÓ DEUS SABE DO MEU FUTURO ! '' . Levo esta frase para toda a minha vida ... >< Mas , pretendo SIM continuar com o blog !


Karen SantosBeijos , Karen Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário