Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Batom Perfeito (resenha) .

Olá Princesas ! Vamos saber um pouco mais sobre o ''Batom Perfeito'' ? Vem comigo !

Bom , existem vários pedidos aqui na minha caixa de mensagem pedindo uma explicação mais elaborada sobre o batom perfeito . Por isso , trouxe uma resenha , que , para quem não sabe , ''resenha'' é um tipo de re-postagem , te dá a oportunidade de ver algo de novo ;)
E , nem me custa nada repostar para vocês , por isso ... ah , vem comigo e confere kkkk ! 


O batom perfeito começa a partir do momento em que escolhemos o batom apropriado para nós . Tente combinar tom de pele,roupa e resto da make com o batom ! Isto fará com que a make fique bem legal e chamativa , mesmo estando com cores discretas ! ;)

  • Pink Mate – Contém 1g (R$43)
  • Sand Skin Mate – Contém 1g (R$43)
  • Rosa Simpatia – Operação Sorriso – Contém 1g (R$43)
  • Malvali – Quem Disse Berenice (R$21,90)
  • Cereja Bere – Quem Disse Berenice (R$25,90)
  • Hidralip Nude Star – Make B O Boticário (R$26,99)
  • Coe 101 – Intense O Boticário (R$13,99)
  • Palê – Duda Molinos (R$30,00)
  • Crystal Adore – Tracta (R$19,51)
  • Pausa Para Feminices – Tracta (R$19,90)
Swatch dos batons:

 O único que tem um fundo mais frio é o Pink Mate da Contém 1g, ele é quase uma exceção porque geralmente eu prefiro tons mais quentes. Além de gostar muito do tom, eu gosto muito da textura, que é bem sequinha mas ao mesmo tempo não chega a ressecar os lábios. Essa linha Mate é fantástica.




Nudes


Espero que tenham gostado <3 Se gostaram já sabem o que fazer , rsrs <33333 Beijão , Karen '

Nenhum comentário:

Postar um comentário