Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Look's My

Olá amores ! Tudo bem ?
Hoje , trouxe para vocês um pouquinho dos meus looks do Dia-a-Dia , após uma seção fotográfica , feita no meu próprio apartamento ! *-* Vamos conferir ?



As fotos começam aqui : Aproveitem ... Foi um sucesso !

Esta sou eu ! Este look foi um sucesso , tanto no Insta como no Face ! Com uma blusa e uma saia de paetê brilhante , um cintinho básico e uma sapatilha , o look se tornou super chique e bem diferente !  Perfeito para uma baladinha , ou festa matinê ! Amei *-*


Esta é a sapatilha usada no look acima ! Ela é branquinha com detalhes de oncinha !!! Super Meiga *u*

Look perfeito para um churrasco , dia no shopping , etc ! Mais causal , te deixa mais livre , confortável !! Esta bolsinha combina com todas as cores e serve tanto para o dia , quanto para noite ! <3 Meu look preferido é este ... E repare na barriguinha da pessoa , hahaha ' Este look é super legal por isso : lhe da mais liberdade *u* amo amo hihihi
Sapatilha do look anterior ! ( é da minha mami , hehe ) , amei ela *-*


 _________________________________________________________________________________

Curtiram meus looks ? Espero que sim ! Se gostaram , vamos baixar uma tag ? Pode ser a : #maislooks (y) pode ser ? hehehe *u*

Se vocês gostaram , toda semana eu postarei mais ! ;*

__________________________________________________

Créditos : Karen Santos & Carina R.
Participação especial : Carina R. (fotografa e minha mami ! )
Equipe : Do Batom Ao Salto Alto #maislooks
Não se esqueçam de baixar as tags , ok ? ;*

__________________________________________________

Beijos , Karen Santos e Carina Rodrigues !


Nenhum comentário:

Postar um comentário