Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Skates

Então , quem é que não A-D-O-R-A skate ? Entrevistei a minha BFF e olha no que deu . haha

Ana Clara Vinhal (13 anos) -Matéria Resumida

DBTS_Então aninha , você AMA skates ou apenas gosta ?
Ana_Apenas gosto , ando para me distrair .
DBTS_Com quantos anos você descobriu que gostava de skates ?
Ana_Com 11 anos .
DBTS_Quem te deu seu primeiro skate ?
Ana_Minha Mãe
DBTS_Você pediu ou ela que quis te dar ?
Ana_Eu pedi de Natal
DBTS_Você já caiu muitas vezes ?
Ana_Não
DBTS_Quem te ensinou a andar de skate ?
Ana_Meu Irmão , Ronaldo e minha Amiga , Geyza
DBTS_Sabe mandar alguma manobra ?
Ana_Ainda não ! (olhar tristinho) Tenho preguiça , não tenho tempo e nem espaço !
DBTS_Coitadinha ^^ (risos)
DBTS_Qual a manobra que você gostaria de saber mandar ?
Ana_Olie
DBTS_Então vamos finalizar a entrevista , quer deixar algum recado ?
Ana_Não pois sou diva , (muuuuuuuitos risos) ... Um beijão a cada pessoa que está lendo essa materia ! Muito beijos , amei estar aqui com vcs !

Achamos a cara da Ana ! A Aninha é super-ligada ao facebook e ama skates ! Combinação perfeita ...

Gostou da matéria ? deixa um like !

Nenhum comentário:

Postar um comentário