Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

sábado, 13 de julho de 2013

Então ... CHEGUEI

Olá cupcakes ! hihi , tudo bom ?

Vim falar pra vocês que eu estou muito feliz em estar aqui com vocês por mais um dia e queria agradecer aos 666 curtidores . Vocês fazem uma página , é a opinião que vocês que conta nesta página ! Por isso , vim aqui dizer que vocês são as pessoas mais importantes do mundo pois , vocês  ajudaram e ainda estão ajudando á construir e prosseguir esta página . Obrigada pelas brincadeiras , obrigada por terem um tempo para acompanharem o nosso blog , obrigada por assistir nossos tutoriais , enfim ... OBRIGADA POR TUDO !

Pessoal , agora falando sério ... O nosso foco na Do Batom Ao Salto Alto é divertir e ensinar coisas para vocês . Se vocês não gostam da página , ok , não tem problema ! Opinião é uma coisa que ninguém pode tirar de você ...

Então , isso ta parecendo uma despedida ! Mas não , não é !!!!!!!!!!

Esse clima meio sério me deixa até com medo '  hihi , mas agora voltando ao clima descontraído ... Cupcakes , eu estou mesmo em JACARAÍPE ! Tem alguém ai que mora aqui ???

#QueroRespostasHein

Nenhum comentário:

Postar um comentário