Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Entrevistas com Fãs

        Olá CupCakes ! hihi , então , resolvi postar mais entrevistas , agora com meninas falando sobre Maquiagem ! Vou tentar postar um tutorial aqui , TENTAR ! hehe , sou enrolada , kkk


Gabriella Fagundes (16 anos) - Matéria Resumida

Gabs_Então , sempre A-M-E-I maquiagem . Hoje tenho até um canal com tutoriais na web.
DBTS_Pois é Gabs , chamamos você aqui para você nos contar e contar aos nossos leitores um pouco dessa sua paixão por maquiagem .
Gabs_Então , eu tinha uns 2 aninhos e minha mãe começou a pintar as minhas unhas,me maquiava sempre e desde então vou ''evoluindo'' essa arte com as minhas makes .
DBTS_Então você começou cedo essa jornada de make , né ?
Gabs_Sim,Sim ! Graças a minha Mãezona , hahaha ... (Risos)
DBTS_Você sempre se preocupou mais com a maquiagem do que com sapatos,roupas etc ?
Gabs_Sim , sempre ! A minha mãe vive dizendo que eu pareço uma mendiga tentando roubar o emprego do coringa ! (muitos risos)
DBTS_Você tenta combinar as cores da maquiagem ou faz tudo do jeito que sua cabeça manda ?
Gabs_Ás vezes até tento combinar , mas fico parecendo uma palhaça (risos) , então fico estressada e faço tudo de qualquer jeito !
DBTS_O que sua família e amigos pensam sobre essa sua paixão por maquiagem ?
Gabs_Bom , minha família inteira me chama de ''princesa'' confesso que ás vezes , quando estou perto das minhas amigas , este apelido se torna meio RIDÍCULO DEMAIS , mas eu levo na base da brincadeira e deixo passar . As minhas amigas tentam cuidar tanto de mim que ás vezes , elas se tornam chatas ! Tenho 16 anos , ah qual é , sei o que estou fazendo !
DBTS_Você não acha que elas podem estar sendo ''chatas'' , como você disse , pelo seu próprio bem ?
Gabs_Eu sei que elas só querem o melhor para mim , mas , sei me cuidar !
DBTS_Tudo bem , tudo bem ! Você sabe se cuidar , não desconte em nós , (risos) desculpe !
Gabs_Não gente , quiéisso ! Desculpa eu ...
DBTS_Voltando para a entrevista ... Por qu ...
Quando estávamos terminando a pergunta , fomos interrompidos pela mãe da Gabs , a Dona Isabella , que rápidamente entrou no nosso papo .
Cochichos ...
Gabs_Mãe , o que você ta fazendo aqui ? Ninguém te chamou ! (dá uma olhadinha rápida para nossa equipe)
Dona Isabella_Cala a Boca menina ! Eu quero da entrevista também ! (dá um sorrisão para a nossa equipe)
DBTS_Cahaam ! Voltando a pergunta ... Gabs , por que ...
Dona Isabella_Eu também posso dar entrevista , certo ?
DBTS_Sim , claro que sim ! (risos)
Dona Isabella_Claro que eu posso viu filhinha ?! (risos falsos enviados por Gabs)
DBTS_Então , GABS , por que você optou pelo uso de maquiagens mais escuras ?
Gabs_Olha eu realmente me i...
Dona Isabella_Ela quando era pequena se dizia meio gótica sabe ? Então eu comprei algumas sombras e delineadores mais escuros mesmo !
DBTS_Desculpe Dona Isabella , mas , a pergunta foi direcionada a Gabs !
Gabs_Tomou mãe ! Quem mandou ser encherid...
Dona Isabella_Mais uma única palavra , você perde seus dentes !
DBTS_Cahaam ! Responde GABS !
Gabs_Olha , eu realmente me identifico com cores um pouco mais escuras , mas também A-M-O cores claras !
DBTS_Então , a nossa entrevista termina aqui . Infelizmente !!!
Gabs_Pois é ! Infelizmente mesmo ...
DBTS_Então , digam algumas coisas para os nossos fãs .
Gabs_Um beijão a todas as pessoinhas que curtem Do Batom ao Salto Alto , um beijão a todas as pessoinhas que estão lendo essa matéria ... Foi um prazer receber vocês aqui em casa , amo a pagina e por favor , quando vocês forem fazer outras entrevistas comigo me avise um pouco antes para eu tirar a minha mãe de casa (muitos risos)
DBTS_Então Dona Isabella , pode falar !
Dona Isabella_Obrigada a todas que leram esta matéria e um beijo a todos os fãs ! ADORO A PÁGINA ! Curto vocês pelo meu facebook ...
DBTS_A senhora tem facebook ?
Gabs_INFELIZMENTE , SIM ! :(
(muitos risos)
DBTS_Então gente , a materia termina aqui ! Beijões , ACESSA A GENTE ! BEIJOOOS CUPCAKES!

A Gabs é mesmo apaixonada por Maquiagem. Mas também , com um rostinho lindo desse , qualquer uma fica apaixonada !
HAHAHAH



Mariana Cardoso (19 anos) -Matéria Resumida

Mari_Maquiagem ? Onde ? (risos)
DBTS_Você têm um ótimo censo de humor Mari , mas e ai , fala um pouco sobre a sua obsessão por maquiagem .
Mari_Bom ,comecei a usar maquiagem aos 6 anos de idade.Sempre me preocupei muito com roupa,maquiagem,unhas,cabelos,sapatos, sempre estive dentro da moda . Com 7 anos , meu pai me levou a um desfile de moda . Lá eu vi a Gisele Bündchen e várias outras modelos famosíssimas.Fiquei encantada! Quando completei exatamente 8 anos e 2 meses , fui a um salão de beleza , que na época , era o melhor do ESTADO! Admito que meus pais sempre tiveram condições de bancar as minhas despesas .Sai do salão e  quando me vi no espelho , estava parecendo uma daquelas modelos que eu tinha visto nas passarelas . Maquiagem PERFEITA,unhas ENORMES , roupas LINDAS,cabelos LISOS mas ao mesmo tempo ENCARACOLADOS,sapatos ALTOS E ELEGANTÍSSIMOS ... Apesar de ter amado toda aquela situação de estar me sentindo uma modelo , cheguei em casa e escutei meus pais falando que não teríam dinheiro para pagar minha ''transformação'' . Me tranquei no quarto e chorei pelo resto da noite . Daquele dia em diante , eu parei de comer , não saia do meu quarto , me machucava de propósito ... Imagine , uma criança de 8 anos pensando que a razão pela qual seus pais ficaram sem dinheiro foi ela !
DBTS_Meu Deus , coitadinha ^^ !
Mari_Bom , tentei me matar 2 vezes , estava fraca , fiquei 6 dias sem comer , emagreci 13 quilos ... Foi um caos !
DBTS_Como você começou a gostar de maquiagem ?
Mari_Uma semana depois desse problema , eu ganhei um kit de maquiagem .Comecei a me maquiar e depois de dois dias ganhei uma filmadora. Daí se iniciaram os meus tutoriais de maquiagem , cabelos , etc .
DBTS_Voce começou cedo , né ?
Mari_Sim mas sempre tive ajuda da minha irmã mais velha,Sabrina.Tenho que ir pra faculdade , desculpa !
DBTS_Ok ! Deixe um recadinho para os fãs ...
Mari_Amo todos vocês ! Um beijão ...

Essa é a Mari , ela é perfeita né ?

Mari de bebelos lisos , hahaha , vaidosa de mais ! Repara só no I-Phone , desculpa ai hein ? , kkkk


Beatriz Freitas (13 anos) -Matéria Resumida

Bia_Pois é , eu AMO maquiagem !
DBTS_Por que você AMA maquiagem ?
Bia_Pelo eu eu acho ,tipo pra mim , eu me acho mais ''bonitinha'' -(risos) ;3
DBTS_Você se identifica com a maquiagem ?
Bia_Sim u.u -(risos)
DBTS_Com quantos anos você passou a se maquiar sozinha ?
Bia_Tipo uns 9 . Ah , não ! Mais cedo ... uns 8 aninhos ! é por aii ...
DBTS_Com quantos anos você ganhou seu primeiro kit de maquiagem ?
Bia_Com 9 aninhos !
DBTS_Você gostou ?
Bia_- Sim !
DBTS_Quem te deu este kit ? Como ele era ?
Bia_ Minha titia me deu .Lembra , que no kit tinha até aquele Morango em forma de batom não tem ? (risos) ' - OMG ! to ficando velha(risos) ! Ele era por fora Rosa, e dentro tinha sombra de 3 cores ! -tinha o blush de 2 cores uma escura e uma clara ! E por fora tinha o batom em forma de morango pendurado.
DBTS_Em quem foi a sua primeira experiência como ''maquiadora'' ?
Bia_Em mim mesma , se bem que eu também fiz na minha priminha ! Tipo , eu acho que o pessoal iria sentir vergonha porque achava que eu me maquiava bem , e eles quase nada ! (muitos risos)
DBTS_Nossa entrevista chegou ao fim . Quer deixar um recado ?
Bia_Aposte nos tutoriais , e Abuse na maquiagem ! Beijos
DBTS_Obrigada á você Bia ! Beijos a todos !  ... Obrigada !

Essa é a Bia ! Linda ela né ?



Gostou da Matéria ? Deixe um curtir aqui embaixo e um Curtir na nossa página do Facebook ! ;3 Beijos CupCakes '














Nenhum comentário:

Postar um comentário