Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cheguei \o/

Olá CupCakes , bom dia !! Dormiram bem ?

Estou super ansiosa porque amanhã eu vou para uma Colônia de Férias com a minha amiga ! ;D

Mas então , eu tava pensando em personalizar o blog de outra maneira . Talvez ele esteja precisando de umas reforminhas,né ? haha ... O que acham ? Vou ver algumas maneiras de como deixar o blog mais chamativo . Enquanto isso acompanhem esta matéria super da hora ::

Entrevista com a Jack , a Dona² da página :


DBTS_Por que você quis administrar a Do Batom ao Salto Alto ?

Jack_Porque gostei do seu desenvolvimento e queria fazer parte dele conseguindo mais curtidas

DBTS_Se você tivesse que dar um apelido aos fãs , qual seria ?

Jack_Amores, meus cupcakes ,liamdos &liamdas, etc..

DBTS_Por que você escolheu a Do Batom ao Salto Alto para ser Adm ?

Jack_Olha sou gerente também outra página ai pensei essa página é da Karen e gosto muito das coisas que postam na pag e talvez poderia ter essa chance de fazer o mesmo e conquistar mais pessoas para curtir a pág e nao custava nada te pedir neh.

DBTS_Se você tivesse um canal só seu aqui na página , o que você postaria ? Por que ?

Jack_Fotos, frases, coisas que estão na foto, games, prints, etc... Pois gostaria de fazer nosso público alvo ficarem felizes e eles se divertirem neh.

DBTS_Você gosta dos seus fãs ?

JACK_Sim eles me fazem ficar mais divertida e feliz.

DBTS_No que você se inspira quando vai postar ? Por que ?

JACK_No meu sentimento,nos meus fãs, na internet rsr, etc.. Pois terei que postar coisas que o publico irá gostar

DBTS_Diga um DEFEITO e uma QUALIDADE sua como adm.

JACK_Defeito-Falo demais ; Qualidade-Tento me esforçar bastante.

DBTS_Seria correto afirmar que, se por um acaso,você sai-se das outras páginas que você administra o seu foco seria INTEIRO para a Do Batom ao Salto Alto ?

JACK_Sim pois teria mais tempo só para ela

DBTS_Qual é o seu sonho para a PÁGINA ? E para a sua vida ?

JACK_ Da página é ganhar milhares de curtidas e minha é ter um futuro digno , ser famosa, que minha família tenha muita saúde e também conhecer vários famosos.

DBTS_Para você , qual é a MELHOR administradora ou criadora de conteúdo da Do Batom ao Salto Alto ?

JACK_Gerente tem nos duas então acho nos duas e criadora de conteúdo te a Emilly a Iasmim e Nathália e delas acho a Nathália pois as meninas só se apresentaram até hoje e a Nathália já postou algumas coisas.

Essa foi a entrevista com a Jack ! Valeu Jack ...

;3 Boa tarde/Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário