Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Maratona de Cabelos

                                           **Maratona de Cabelos**

Me diga ai , qual é a mulher que não AMA ter seus bebelos lindos ? Pois é , dá para acreditar que algumas mulheres desprezam seus cabelos por não ter tempo de cuidá-los ? Se esse ERA o seu problema , trate de deixá-lo de lado . Aí vão algumas dicas de como cuidar do seu cabelo de maneiras super FÁCEIS ::

(Foto-Mídia)


Tenho que confessar uma coisa para vocês… Aprendi na semana passada a maneira correta de hidratar os cabelos em casa, é triste pensar que passei anos e anos fazendo coisas totalmente erradas no meu cabelo.

Na semana passada a Ju do salão de beleza Detrich me convidou para experimentar a reconstrução da Joico, e como meu cabelo estava precisando eu aceitei, lá no Detrich aproveitei para conversar bastante com a representante da marca e pegar dicas, conversamos principalmente sobre hidratação em casa e ela me deu dicas valiosas e que eu já estou usando aqui em casa.

Se você costuma colocar muitooooo creme na hora de hidratar ou passa o creme no cabelo e esquece ele lá o dia inteiro pensando que vai conseguir um resultado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, confira o passo-a-passo de como fazer uma hidratação corretamente nos cabelos.

Às vezes colocamos a culpa no produto por não conseguir um bom resultado, porém na maioria das vezes a culpa acaba sendo nossa mesmo, por não saber como utilizar corretamente determinado produto.

O tipo de creme vai depender da necessidade do seu cabelo, ok?! Você pode usar uma máscara de reconstrução, hidratação, entre outras. Eu não estou mais usando condicionador, troquei por uma máscara de reconstrução, lavo meu cabelo no intervalo de 1 ou 2 dias no máximo, um dia deixo a máscara por 5 minutos e no outro um pouco mais, porém respeitando sempre o tempo limite da 
embalagem.
hidratarcabelo Como hidratar os cabelos em casa



Eai , gostaram das dicas ? Agora não têm mais desculpas para que o seu cabelo não esteja sempre limpo,bonito e hidratado . 

(Fotos-Mídia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário