Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Maratona de Sapatos

                                 **Maratona de Sapatos**

Sapatos são mesmo uma MARAVILHA , não é mesmo ? Afinal, qual é a mulher que não gosta de sapatos ? É meio IMPOSSÍVEL achar uma mulher despreocupada com roupa,SAPATO,make , cabelo , etc , por isso , a nossa página também entrou nessa onda e resolveu procurar algumas matérias sobre os tão gloriosos sapatos . Olhe o que encontramos :

     
Entrevista com Bruna Mendes (17 anos) -Matéria reduzida
Bruna - Então , agora que estou prestes a completar 18 aninhos , estou me preparando para começar a ganhar o meu próprio dinheirinho .
DBTS - O que você pretende fazer com o seu ''dinheirinho'' ?
Bruna - Pretendo investir uma boa parte nos meus estudos , e o resto do dinheiro , vou gastar com sapatos (risos) .
DBTS - OMG , não acredito ! Você vai gastar metade do seu dinheiro com SAPATOS ? (risos)
Bruna - Olha , eu sinceramente sempre tive uma paixão enorme por compras . Descobri a minha paixão por sapatos aos 9 anos . Quando estava  no shopping com a minha mãe ela me contou um pouco sobre como eu poderia gastar o meu dinheiro mas tendo noção do que eu estava fazendo . Amei aquele dia , pois , daquele dia em diante eu comecei a ir pro shopping com a minha mãe e , sempre que chegávamos em casa , tínhamos em mãos pelo menos umas 7 sacolas de SAPATOS . (muitos risos)

Bruninha sempre foi apaixonada por sapatos. Haja dinheiro ! Hahaha ...





Talvez seja até bom ter alguns sapatinhos a mais do que deveríamos ter , mas isso pode se tornar VÍCIO , e pode fazer com que as pessoas percam o controle,tendo como ÚNICO OBJETIVO a compra , e não é só a compra de sapatos !


Entrevista com Miriam Almeida Rocha (37 anos) - Matéria Reduzida

Miriam -Quando tinha meus 13 anos , eu comecei a sair sozinha . Meu pai me entregou o cartão de crédito dele , ele me disse que tinha exatamente R$330,00 reais . Entrei em uma loja super cara , mas na época , eu só pensei nos lindos sapatos da vitrine . Pensei em comprar uns 2 pares de sapato , mas quando saí de lá eu tinha levado mais de 15 pares de SAPATO . Cheguei em casa e meu pai me olhou assustado , perguntou : -Menina , você assaltou uma loja foi ? Eu falei : Não pai , comprei com seu cartão . - Dei uma risadinha meio falsa e deixei as sacolas no chão . Comecei a subir as escadas e escutei meu pai falando - Filhota , olha aqui ...
Olhei para trás e meu pai começou a atirar cada um dos sapatos novos . (risos) Fiquei traumatizada com todo aquele alvoroço , e depois consegui me controlar . Uns 4 anos depois deste caso , eu perdi o controle de novo . Minha mãe não me deixou sair de casa e me mandou subir para o meu quarto , eu subi mas estava tão fora de si , que comecei a quebrar as coisas e de repente , me joguei da janela !
DBTS - Meu Deus ! E ai , o que aconteceu com você ???
Miriam - Quebrei a perna , torci o braço , fui parar no hospital ! Fiquei quebrada !
DBTS - Meu Deus ! Aprendeu a lição ?
Miriam - Siiiiiiiiiiiiiiiiiim , \o/ (risos )


NÓS AMAMOS SAPATOS ! HAHAHAH *-*-*-*-*-*-*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário