Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

sábado, 2 de novembro de 2013

Machucados Invisíveis

                                        Machucados Invisíveis
Olá meninas!Tudo Bem?
Sei que dei uma sumida assim sem avisar,mas,foi por uma boa causa.Têm novidade à vista e vocês vão estar super por dentro!Curtiram?rsrs'
Mas,hoje,trouxe uma matéria suuuper pedida!''Machucados invisíveis''.Nesta matéria eu vou ensinar à vocês como esconder machucados feios ou que são desnecessários de estarem visíveis!
Vamos conferir,princesas?Vem comigo!

Bom , eu mesma vivo me chamando de ogra kkkk,pois eu vivo me 'arrebentando' por ai.Quando eu não caio de bicicleta,caio de skate,caio andando,caio tropeçando...Enfim,estou sempre caindo!

Mas , ao mesmo tempo que sou essa ogra toda,sou tipo uma 'princesa':Se algo está sujo eu me incomodo,não gosto de ficar suada,odeio que toquem em mim suados,e ODEIO quando vou para algum lugar machucada! Hoje eu estou machucada por causa da minha amiga que me empurrou e eu sai rolando no chão!!! :(( A cena foi triste mas muuuuuuito engraçada kkkkk !

Então , se você é como eu , vamos aprender a esconder esses ''relógios''(minha mãe fala assim,credo!kk) e ficar sempre lindas,parecendo PRINCESAS!

Bom , o primeiro passo é deixa a área do machucado bem limpa e,caso o machucado seja profundo,é melhor não arriscar e utilizar produtos!

Depois,pegue a base e espalhe por toda a área ferida.Não deixe que a base entre em contato com o sangue ou que fique em pedaços grossos pois isso pode trazer reações alérgicas,dores,queimações,etc ;) .

Após este processo,aplique um pouco de pó contacto(você pode medir pela ponta de um dedo).
Pronto!Rápido,fácil e prático,né amores? Espero ter ajudado-as! Um big beijo e fiquem com Deus :* 

Karen SantosBeijos , Karen Santos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário