Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Estreando a Parceria.

Hey Gostosas!Tudo Bom?

Eu,se eu não me engano foi semana passada,eu vim aqui no blog e postei um ''vídeo'' para vocês,onde eu estaria falando sobre a nova parceria entre os blogs Do Batom ao Salto Alto,Sinta-se Linda e Segredos de Uma Blogueira.Mas,como eu usei o editor de vídeos e fotos antigos,ficou uma porqueira(hahaha,desculpa) e na hora de fazer o upload,não carregou direito e ai ficou tudo embaçado e só agora eu tive tempo de postar para vocês uma explicação.
Bom amores,então ta aqui a explicação do problema do vídeo.Qualquer dúvida,podem questionar novamente que irei responde-las ! ;)

Agora a explicação da Parceria:
Bom,a parceria entre blogs nada mais é do que entrelaçar conteúdos e apoiar os donos/gerentes.
Eu conheço as donas à muuuuuuuuuito tempo!A Giulia,(Sinta-se Linda),é minha melhor amiga desde os 4 anos de idade,nós nascemos no mesmo dia,mês e ano, e ela é apenas 12:00 mais velha que eu!(Ela nasceu às 6:30 a.m e eu 18:30 p.m) HAHAHA.
E a Lavínia,(Segredos de Uma Blogueira),é prima da Giulia,ou seja,sempre tive muito contato com elas.
Nós estudamos na mesma escola,eu sou da sala da Giulia e a Nina(apelido da Lavínia *-*),da sala da minha PRIMA! Olha que mundo pequeno :o hahaha.
Enfim,além de amigas e irmãs ... FÃS !
Que coisa boa ... 
Bom,a Parceria surgiu na tarde do dia 05/11/13 (HAHAHA) quando nós gravamos um vídeo para o blog da Nina.-(eu daria a dica do ''corre lá e procura o vídeo'' , mas bem no meio da gravação as baterias do meu celular e do dela acabaram e eu não consegui achar a câmera e quando achei,faltou a pilha e os compartimentos!ê!!!)-.
Então,no meio do vídeo a Giulia disse ''é,nós temos uma parceria a vários anos e ... '' ai eu não me aguentei e ri muuuuuuuuito alto,e a Nina caiu na risada também!Daí,a Nina e a Giulia se olharam e disseram: ''Já passou da hora de ter uma parceria,né?Então vamos criar!'' E ai começou a Parceria DBTS+SL+SDUB HAHAHAHA (y)
Então,amores,espero que tenham entendido suuuuper bem.Tentei ser o mais explícita possível rsrsrs ;) Vou tentar colocar o vídeo de novo aqui embaixo , mas , se não der para assistir,a explicação ta aqui no texto! Um Biiiiiiiiig Beijo,fiquem com Deus,tenham uma boa Noite e continuem acessando os nossos blogs! rsrsrsrs :* Beijos Goxxxxxtosas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário