Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Inspire-se: Look do Natal !


Olá,Amores! Tudo Bem? Sei que fiquei um tempinho sem aparecer por aqui,mas o começo das minhas férias (\o/) foi bem extravagante! Mas, agora eu já estou de férias do Curso de Inglês, da Escola e da minha Catequese \o/ , e finalmente sobrará um tempinho maior para estar postando aqui para vocês. Mas agora ..., Vamos conversar? Bora lá! 

É... o Natal! É no final do Ano em que acontecem as melhores festas: Natal,Ano Novo e depois da virada do ano vem Carnaval,Páscoa,... e se inicia tudo de novo! Bom, é no Natal que as famílias se reúnem,fazem ceias e também estão sempre bem vestidas, não é? E neste Natal você também não pode fazer feio,né migs? haha. Por isso, separei ótimos looks e super fácies e com precinhos bem amigos! Faltando apenas 1 semana e meia,praticamente, para o Natal, nada melhor que pecinhas bem bonitinhas e super baratinhas,para nos deixarem lindas! Vamos saber como ficar lindas para o Natal,amores? Vem comigo!!   
 
Taylor Swift



     
Mariana Rios
Selena Gomez
Luiza Brunet
Flávia Alessandra

Viram,amores? E os preços estão bem amiguinhos! Vocês podem ficar GATAS e com dinheirinho no bolso! 

E vocês amores, de qual look vocês gostaram mais? Votem nos comentários!
* Taylor Swift
* Mariana Rios
* Selena Gomez
* Luiza Brunet 
* Flávia Alessandra



Nenhum comentário:

Postar um comentário