Cursor

Hot Pink Glitter Pointer

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como montar meu estilo com minhas peças de casa ?

Oi Amores !! Vamos aprender a montar os próprios estilos de roupas utilizando a técnica de reutilização de peças de roupas ? E lembrem-se , se você for criança peça ajuda aos seus papais ;))


*Então , primeiro descubra qual é o teu estilo(ex.Street,Patricinha,etc) . Depois da ''descoberta'' (hahaha,essa foi boa) , comece a tirar as roupas que você não usa mais do seu guarda-roupas e separe tecidos,cola-quente,tachinhas,botões,etc.

*Agora vamos começar a Customizar a nossa roupa ( no meu caso eu transformei uma calça velha em um short jeans novo!) . Eu peguei a calça ,marquei o comprimento em que eu queria meu short (você começa a medir depois do zíper) e comecei a picotar.

*Depois de ter cortado o novo short , eu fiz alguns rasgadinhos(esqueci o nome,haha) e por baixo destes rasgadinhos eu coloquei um tecido de oncinha(ficou muito top , haha) .

E pronto ! Seu short está prontinho amiga !!!!! Saia arrasando por ai ... >< 

Quer mais dicas ? Acesse ->FB.com/pages/Do-Batom-ao-Salto-Alto/296317347138378 ;D


Este não é o meu short ! Este é apenas um modelo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário